publicium escreveu:Alguém sabe informar onde costumam ser as provas em Curitiba??
![]()
![]()
danielmagistratura escreveu:publicium escreveu:Alguém sabe informar onde costumam ser as provas em Curitiba??
![]()
![]()
Então, concurso organizado é outra coisa: não apenas tem a data e o horário da prova objetiva, como no edital já diz o local das provas:
7. DOS LOCAIS DAS PROVAS
A prova objetiva seletiva será realizada nas capitais dos Estados do Sul, nos seguintes endereços:
a) Porto Alegre (RS): Faculdade Porto-Alegrense – FAPA – Avenida Manoel Elias, 2001, bairro Morro Santana;
b) Curitiba (PR): Pontifícia Universidade Católica do Paraná – PUC/PR, Bloco 5 – Escola de Direito e Escola de Comunicação e Artes – Rua Imaculada Conceição, 1155 – bairro Prado Velho;
c) Florianópolis (SC): Instituto Estadual de Educação – IEE – Avenida Mauro Ramos, 275 – Centro.
Abraço
Khaleesi escreveu:Pessoal, bom dia.
Nunca tentei o concurso da magistratura e só poderei tentar em 2016, pois tem pouco tempo que me formei.
Manterei o foco nos estudos para a MF.
Tenho algumas dúvidas básicas e acho que aqui é o lugar pertinente para fazê-las.
Uma questão errada anula uma certa?
Quantas horas poe dia em média vocês costumam estudar?
Muito obrigada por ajudarem uma concurseira que está um pouco "perdida" nos estudos.
Voltar para Magistratura Federal
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes