Boa noite Galera!
Iniciarei meus estudos para o cargo de procurador do município de São Paulo, cujo edital poderá sair ano que vem.
Assim, tive a ideia de criar este tópico, para discutirmos questões relacionadas a este certame.
Abraço!
Alemão
Alemao escreveu:Fala Galera!
Para esquentar este tópico podemos começar discutindo questões do último concurso para a PGM-SP.
Ok?
rdoria escreveu:Grande ALEMÃO,
voce faz idéia da remuneração deste cargo e se é permitido advogar?????
Abraço.
rdoria escreveu:Alguem dispõe do último edital????
Flyer escreveu:Prezados,
Também tenho muito interesse no concurso da PGM-SP. Vamos aos fatos? Concursos em 2004 e 2008, esse último vence agora no fim de 2012. Então pensei: legal, novo concurso em 2013 (não sei se vc. raciocinou assim também, Alemão). Aí fui pesquisar tudo o que era possível sobre a carreira e descobri que dos 112 aprovados em 2008, chamaram 57 (pelo menos foi a última notícia que achei sobre o assunto). Pergunta: se não chamaram mais gente, significa que não há "claros" a preencher, é isso? E tem como a gente saber se tem muito "velhinho" na PGM, à beira da aposentadoria? Pq. projeto de novos cargos também não achei.
Pode parecer bobagem para alguns, mas para mim não é. O concurso é muito específico e o meu outro interesse é na área federal, matérias diferentes, mas com possibilidades concretas de concursos nos próximos anos. Ou seja, ou uma coisa ou outra, não dá pra abraçar o mundo.
Alguém com contato dentro da PGM pra sondar as possibilidades de novas vagas e concurso??
Alemao escreveu:rdoria escreveu:Alguem dispõe do último edital????
Me passe seu e-mail que lhe envio o edital.
Abraço!
rdoria escreveu:Alemao escreveu:rdoria escreveu:Alguem dispõe do último edital????
Me passe seu e-mail que lhe envio o edital.
Abraço!
O e-mail é o mesmo ainda, voce me respondeu um questionamneto ontem por ele.
aguardo.
Abraço.
Flyer escreveu:Prezados,
Também tenho muito interesse no concurso da PGM-SP. Vamos aos fatos? Concursos em 2004 e 2008, esse último vence agora no fim de 2012. Então pensei: legal, novo concurso em 2013 (não sei se vc. raciocinou assim também, Alemão). Aí fui pesquisar tudo o que era possível sobre a carreira e descobri que dos 112 aprovados em 2008, chamaram 57 (pelo menos foi a última notícia que achei sobre o assunto). Pergunta: se não chamaram mais gente, significa que não há "claros" a preencher, é isso? E tem como a gente saber se tem muito "velhinho" na PGM, à beira da aposentadoria? Pq. projeto de novos cargos também não achei.
Pode parecer bobagem para alguns, mas para mim não é. O concurso é muito específico e o meu outro interesse é na área federal, matérias diferentes, mas com possibilidades concretas de concursos nos próximos anos. Ou seja, ou uma coisa ou outra, não dá pra abraçar o mundo.
Alguém com contato dentro da PGM pra sondar as possibilidades de novas vagas e concurso??
Shelys escreveu:Flyer escreveu:Prezados,
ALEMÃO E FLYER,
FIQUIE BOLADA, E AGORA JOSE?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante