Livro Digital - Humanística TJRJ - Questões comentadas

Defensoria Pública PR

Tópicos para debate dos concursos para Defensor Público.
  • ANÚNCIOS
Canal do MOCAM no YouTube

Re: Defensoria Pública PR

Mensagempor juiza_k » 02 Ago 2012, 23:13

Guto, eu e a Docinho estaremos no Slavieiro da Luiz Xavier, combinamos com mais algumas amigas de ir ao Outback depois da prova, pois elas nao conhecem...Se nao rolar nenhum pos-prova, bora pra lá?
Ah, tb vou fazer prova na Unicuritiba...
Abraços e boa prova pra todos !
juiza_k
Concurseiro sério
Concurseiro sério
 
Mensagens: 138
Registrado em: 28 Out 2011, 15:22

Re: Defensoria Pública PR

Mensagempor Prazos » 03 Ago 2012, 12:54

Pccarmo escreveu:UNIBRASIL - FAC. INTEGRADAS DO BRASIL
RUA KONRAD ADENAUER, 442
BLOCO 6 -TARUMÃ
CURITIBA-PR.

Este é o meu local !!!

15.313 inscritos !!! :o :shock:



nusenhora,
vai ta aquela panelinha de PCcarmo, PCFillho e Rogers de novo??? ;) ;) ;) ;)
esses moços arranjam mesa e fazem pré pré prova 5 min antes da prova!!!
a pessoa aqui quer concentrar na sala, mas a gente quase chama o dono da sala da Lika!!! hahahah


galerinha FM!!!
vamo q vamo, q essa vai ser pedreira, hein???

e o pós prova???

ODiie?????????

bjos, q Deus ilumine a tds!!! ;)
Prazos
Concurseiro sério
Concurseiro sério
 
Mensagens: 272
Registrado em: 28 Out 2011, 15:23

Re: Defensoria Pública PR

Mensagempor Pccarmo » 03 Ago 2012, 13:16

Galera, o que vcs combinarem estamos juntos ! Ficarei no Slavieiro (Slim) da Luiz Xavier. :)

Fiz um acordo com o Pai. Se ele tiver o projeto para eu virar MM em Brasília, não passarei para a segunda do DP PR; agora se Ele não tiver esse projeto, vou passar para a segunda da DP PR, e "virar" defensor público, rsrsrs. :) ;)
Avatar do usuário
Pccarmo
Especialista em múltipla escolha
Especialista em múltipla escolha
 
Mensagens: 574
Registrado em: 28 Out 2011, 15:23

Re: Defensoria Pública PR

Mensagempor CGSMiranda » 04 Ago 2012, 00:41

Fala galera gente boa, e ai qual a programação pós prova?

Vai rolar encontro?

Grande abs.
Avatar do usuário
CGSMiranda
Sublinhador de Vademecum
Sublinhador de Vademecum
 
Mensagens: 15
Registrado em: 28 Out 2011, 15:21

Re: Defensoria Pública PR

Mensagempor Guto » 04 Ago 2012, 11:08

Juíza_K, se der, eu apareço por lá!
No mais, boa prova, galera!!!
Abs,

Guto
Avatar do usuário
Guto
Membro VIP
Membro VIP
 
Mensagens: 534
Registrado em: 28 Out 2011, 15:22

Re: Defensoria Pública PR

Mensagempor BonoFLA » 05 Ago 2012, 19:23

Que caminhão me atropelou nessa prova????
Avatar do usuário
BonoFLA
Concurseiro sério
Concurseiro sério
 
Mensagens: 205
Registrado em: 28 Out 2011, 15:21
Localização: Petrópolis/RJ

Re: Defensoria Pública PR

Mensagempor Lianis » 05 Ago 2012, 23:51

Pessoal, acabei de descobrir essa sala! Fiz a prova também! :o Boa sorte a todos!! Vamos precisar!! :lol: :roll:
Avatar do usuário
Lianis
Membro VIP
Membro VIP
 
Mensagens: 1468
Registrado em: 28 Out 2011, 15:23
Localização: Curitiba/PR

Re: Defensoria Pública PR

Mensagempor Lianis » 08 Ago 2012, 13:59

Sério que com 15mil candidatos não tem ninguém aqui para falar da prova comigo? Nem que seja para xingar a FCC por nã ter soltado o gabarito ainda? :o :o :roll: :roll: :oops:
Avatar do usuário
Lianis
Membro VIP
Membro VIP
 
Mensagens: 1468
Registrado em: 28 Out 2011, 15:23
Localização: Curitiba/PR

Re: Defensoria Pública PR

Mensagempor Pccarmo » 08 Ago 2012, 16:12

Lianis escreveu:Sério que com 15mil candidatos não tem ninguém aqui para falar da prova comigo? Nem que seja para xingar a FCC por nã ter soltado o gabarito ainda? :o :o :roll: :roll: :oops:


Olá Lianis.

Fiz a prova e achei grande e cansativa. Pra mim estava mais difícil do que a da DP SP, sendo que esta fiquei por uma questão da segunda fase. Apesar da complexidade da prova, creio que a média não vai ser baixa não, pois há muita gente boa dentre os 15.000, como vc. Vamos aguardar o gabarito, que segundo site da FCC é só dia 13/08.

Mas a prova da DP PR não me assustou não, pois basta ver as provas da DP deste país que chega-se logo a conclusão que em termos de dificuldade e tamanho de edital está em um nível mais elevado que Magistratura. Eu já disse isso aqui, ratifico o meu entendimento.

Agora é aguardar, boa sorte !!! ;)
Avatar do usuário
Pccarmo
Especialista em múltipla escolha
Especialista em múltipla escolha
 
Mensagens: 574
Registrado em: 28 Out 2011, 15:23

Re: Defensoria Pública PR

Mensagempor Lianis » 08 Ago 2012, 16:50

A prova realmente foi longa e cansativa, mas por outro lado achei ela muito bem feita, no geral; embora Humanos e ECA estivesse impossível de fazer, as questões estavam bem elaboradas, com casos que exigiam raciocínio. Embora eu costume ir bem em provas de lei seca, gosto de provas que exigem raciocínio.

Claro, na hora de fazer recursos às vezes a gente descobre que a prova não estava assim tão bem feita, vamos ver! :lol: :roll: A do TJPR desse ano enganou bem... e no final das contas foi o mesmo desastre de sempre.

Prazos, Pistache, pessoal, quem mais fez? Qual a sensação de vocês em relação à prova?

Bjs, Li.
Avatar do usuário
Lianis
Membro VIP
Membro VIP
 
Mensagens: 1468
Registrado em: 28 Out 2011, 15:23
Localização: Curitiba/PR

Re: Defensoria Pública PR

Mensagempor BonoFLA » 09 Ago 2012, 01:08

Lianis,

Achei as questões bem elaboradas, bom, pelo menos as que eu sabia...
Acho que eca e DH vão me tirar do páreo.
Aliás, como as provas de DP estão doidas, né?!



Lianis escreveu:A prova realmente foi longa e cansativa, mas por outro lado achei ela muito bem feita, no geral; embora Humanos e ECA estivesse impossível de fazer, as questões estavam bem elaboradas, com casos que exigiam raciocínio. Embora eu costume ir bem em provas de lei seca, gosto de provas que exigem raciocínio.

Claro, na hora de fazer recursos às vezes a gente descobre que a prova não estava assim tão bem feita, vamos ver! :lol: :roll: A do TJPR desse ano enganou bem... e no final das contas foi o mesmo desastre de sempre.

Prazos, Pistache, pessoal, quem mais fez? Qual a sensação de vocês em relação à prova?

Bjs, Li.
Avatar do usuário
BonoFLA
Concurseiro sério
Concurseiro sério
 
Mensagens: 205
Registrado em: 28 Out 2011, 15:21
Localização: Petrópolis/RJ

Livro Digital - Humanística TJRJ - Questões comentadas

Re: Defensoria Pública PR

Mensagempor Lianis » 09 Ago 2012, 11:38

Bono, ECA e DH estavam impossíveis para todo mundo! Estou torcendo para ter feito os mínimos (1 e 2, respectivamente). Se fosse 50%, provavelmente estaria fora por isso, mas com 25% tenho esperanças de ter dado chtes certeiros! rs

Foi a primeira prova de DPE que fiz na vida, então não estava sabendo que era tão difícil - embora eu tivesse feito a prova da DPE-SP em casa, e desconfiado que fácil não seria! rs
Avatar do usuário
Lianis
Membro VIP
Membro VIP
 
Mensagens: 1468
Registrado em: 28 Out 2011, 15:23
Localização: Curitiba/PR

Re: Defensoria Pública PR

Mensagempor Lianis » 13 Ago 2012, 14:23

Hoje a gente descobre se o bicho foi tão feio quanto estão pintando... rs :lol: :roll:
Avatar do usuário
Lianis
Membro VIP
Membro VIP
 
Mensagens: 1468
Registrado em: 28 Out 2011, 15:23
Localização: Curitiba/PR

Re: Defensoria Pública PR

Mensagempor BonoFLA » 13 Ago 2012, 16:18

É hj!!!



Lianis escreveu:Hoje a gente descobre se o bicho foi tão feio quanto estão pintando... rs :lol: :roll:
Avatar do usuário
BonoFLA
Concurseiro sério
Concurseiro sério
 
Mensagens: 205
Registrado em: 28 Out 2011, 15:21
Localização: Petrópolis/RJ

Re: Defensoria Pública PR

Mensagempor Lianis » 13 Ago 2012, 20:52

BonoFLA escreveu:É hj!!!



Lianis escreveu:Hoje a gente descobre se o bicho foi tão feio quanto estão pintando... rs :lol: :roll:


Ou não... :lol: :lol: :lol: :o :o :o
Avatar do usuário
Lianis
Membro VIP
Membro VIP
 
Mensagens: 1468
Registrado em: 28 Out 2011, 15:23
Localização: Curitiba/PR

Re: Defensoria Pública PR

Mensagempor MaTeia » 05 Set 2012, 10:55

Aiii eu sei que aqui nem é o tópico Vida, mas preciso desabafar!!!!

NÃO HÁ NADA PIOR DO QUE FICAR NO LIMBO: o site de nota de corte está dando 67 e eu fiz míseros 63!!!

Tem que rir pra não chorar... porque nem força pra estudar tenho!!! Não vejo a hr de chegar dia 18... ver se passei ou não! Lógico que seria MARA passar, mas só de ter uma resposta... ufa!
Ano passado sofri tanto por causa dessas 1, 2 ou 3 questões... Lembram da Magis PR...da questão de ambiental [responsabilidade objetiva] ou aquela de penal que mudaram o gabarito [penas restritivas]... uma delas teria me salvado! TRAUMA kkkk :o

Animaçãooooooo simbora estudar pro MP neh minha gnt!

P.S.: Lianis, sou sua fã!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Sempre bisbilhotava o CW [ou como chamam por aqui Rede Globo] [rachei! kkkk]

Fé e luz!
Avatar do usuário
MaTeia
Sublinhador de Vademecum
Sublinhador de Vademecum
 
Mensagens: 19
Registrado em: 04 Set 2012, 11:26

Re: Defensoria Pública PR

Mensagempor Lianis » 13 Set 2012, 11:57

MaTeia escreveu:Aiii eu sei que aqui nem é o tópico Vida, mas preciso desabafar!!!!

NÃO HÁ NADA PIOR DO QUE FICAR NO LIMBO: o site de nota de corte está dando 67 e eu fiz míseros 63!!!

Tem que rir pra não chorar... porque nem força pra estudar tenho!!! Não vejo a hr de chegar dia 18... ver se passei ou não! Lógico que seria MARA passar, mas só de ter uma resposta... ufa!
Ano passado sofri tanto por causa dessas 1, 2 ou 3 questões... Lembram da Magis PR...da questão de ambiental [responsabilidade objetiva] ou aquela de penal que mudaram o gabarito [penas restritivas]... uma delas teria me salvado! TRAUMA kkkk :o

Animaçãooooooo simbora estudar pro MP neh minha gnt!

P.S.: Lianis, sou sua fã!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Sempre bisbilhotava o CW [ou como chamam por aqui Rede Globo] [rachei! kkkk]

Fé e luz!


Que legal, eu tenho uma fã!!! kkkkkkk :D

Pois então, eu fiz 64 pontos, e o meu namorado fez 65; não sei se vai dar, mas dia 18 vou checar a lista de aprovados, vai que... :roll:

Como estão as notas de vocês turma??? Com tantas magistraturas abertas, eu 'esqueci' dessa prova... kkkkk

Bjs!!! :D
Avatar do usuário
Lianis
Membro VIP
Membro VIP
 
Mensagens: 1468
Registrado em: 28 Out 2011, 15:23
Localização: Curitiba/PR

Re: Defensoria Pública PR

Mensagempor Lianis » 13 Set 2012, 11:59

Aproveitando: em quanto vocês acham que está o corte? Estou preocupada em razão das 15mil pessoas inscritas... :o

Se bem que pelo andar do ranking lá da concorrência eu to fora... :roll:
Avatar do usuário
Lianis
Membro VIP
Membro VIP
 
Mensagens: 1468
Registrado em: 28 Out 2011, 15:23
Localização: Curitiba/PR

Re: Defensoria Pública PR

Mensagempor Pccarmo » 13 Set 2012, 18:04

Lianis escreveu:Aproveitando: em quanto vocês acham que está o corte? Estou preocupada em razão das 15mil pessoas inscritas... :o

Se bem que pelo andar do ranking lá da concorrência eu to fora... :roll:



Eu acho que vai ser elevado, pela média que fiz, casa dos 60, creio que não dá não...
Avatar do usuário
Pccarmo
Especialista em múltipla escolha
Especialista em múltipla escolha
 
Mensagens: 574
Registrado em: 28 Out 2011, 15:23

Re: Defensoria Pública PR

Mensagempor Lianis » 13 Set 2012, 21:40

Pccarmo escreveu:
Lianis escreveu:Aproveitando: em quanto vocês acham que está o corte? Estou preocupada em razão das 15mil pessoas inscritas... :o

Se bem que pelo andar do ranking lá da concorrência eu to fora... :roll:



Eu acho que vai ser elevado, pela média que fiz, casa dos 60, creio que não dá não...


Também acho que não, tanto que já comprei tudo para o TJDFT (passagens, hotel, etc.); mas que no dia 18 eu vou procurar meu nome na lista, isso eu vou! :D
Avatar do usuário
Lianis
Membro VIP
Membro VIP
 
Mensagens: 1468
Registrado em: 28 Out 2011, 15:23
Localização: Curitiba/PR

AnteriorPróximo


  • ANÚNCIOS

Voltar para Defensoria Pública

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron