Dory escreveu:Oi menina
Olha, só ouvi boatos de professores de cursinho de que haverá sim este concurso, com alguma coisa acontecendo em fevereiro/março de 2012, só não me lembro se era o edital ou a prova... vamos acompanhando!!
duzuza escreveu:Olá,
Não sei se é verdade, mas os professores do cursinho disseram que o edital sai em duas semanas.
Vamos esperar, né!
Boa sorte para nós...
bjs
Pccarmo escreveu:É nóis mano.Tá ligado ?!
*tha* escreveu:O cruel é abrir um concurso tão esperado com apenas 2 vagas.
Como se no Estado de São Paulo quase não faltasse defensor público...
Pccarmo escreveu:*tha* escreveu:O cruel é abrir um concurso tão esperado com apenas 2 vagas.
Como se no Estado de São Paulo quase não faltasse defensor público...
Mas, pra mim, estas 02 vagas é só para inglês vê, pois segundo comentários há projeto de lei para criação de cargos, por isso há também cadastro de reservas de vagas para as vagas que forem criadas.
Onde geralmente é o local das provas da DP SP ?? Para que eu possa analisar hotel !!
Guerriero escreveu:Amigos, a prova passada foi na UNINOVE no campus da Vergueiro.
Sugiro fazer como fiz da ultima vez e foi super tranquilo.
Reserve um hotel na Av. Paulista ou imediações.
Lá você pega um metrô (linha verde) sentido Vergueiro. EM 8 minutos eu estava no local de prova.
Mais detalhes: A maioria das salas lá parece que não tem ar condicionado. Portanto rezemos para que faça frio no dia da prova (rsrsrsrs).
Nas imediações da Uninove, se eu não estiver enganado, está o bairro da Liberdade, e depois da prova dá pra fazer uma boquinha....comer uma comidinha Coreana, Chinesa, Japonesa, etc....rssrsrsrs
Ah, tem um Habibs quase em frente à Uninove, onde dá pra beber um chopão (500 ml) pra relaxar depois da prova, hehehehe.
a_concurseira escreveu:Guerriero escreveu:Amigos, a prova passada foi na UNINOVE no campus da Vergueiro.
Sugiro fazer como fiz da ultima vez e foi super tranquilo.
Reserve um hotel na Av. Paulista ou imediações.
Lá você pega um metrô (linha verde) sentido Vergueiro. EM 8 minutos eu estava no local de prova.
Mais detalhes: A maioria das salas lá parece que não tem ar condicionado. Portanto rezemos para que faça frio no dia da prova (rsrsrsrs).
Nas imediações da Uninove, se eu não estiver enganado, está o bairro da Liberdade, e depois da prova dá pra fazer uma boquinha....comer uma comidinha Coreana, Chinesa, Japonesa, etc....rssrsrsrs
Ah, tem um Habibs quase em frente à Uninove, onde dá pra beber um chopão (500 ml) pra relaxar depois da prova, hehehehe.
Hummmm.... um chopão depois da prova!!! Calma....foco....foco...foco...rsrs.
De fato, geralmente a prova é na Uninove (as 2 ultimas pelo menos) - as dicas estão ótimas para quem é de fora...
Voltar para Defensoria Pública
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante