saruas escreveu:Pessoal, acho que temos mais boas notícias a caminho.
Saiu o regulamento do concurso para Defensor Público no Estado do Ceará. Segue:
http://imagens.seplag.ce.gov.br/PDF/201 ... 221p02.pdf
A parte ruim é ter que estudar Trabalhista, Previdenciário e Comercial.
saruas escreveu:Você é daí?
Passar em casa é sempre melhor!
Então, qual será a instituição? Eu rezo pra não CESPE.
E será que teremos provas objetiva e discursivas no mesmo fds?
saulmurilo escreveu:Quando vocês acham que sai o edital? E o tempo para inscrição definitiva?
Ainda estou concluindo minha graduação, calculo que faltam 2 semestres, fora este, embora eu ja tenha a prática de acordo com o regulamento do concurso, estou na dúvida se já estarei graduado, quando da inscrição definitiva.
Agradeço, desde já, qualquer esclarecimento.
Deus_eh_more escreveu:saulmurilo escreveu:Quando vocês acham que sai o edital? E o tempo para inscrição definitiva?
Ainda estou concluindo minha graduação, calculo que faltam 2 semestres, fora este, embora eu ja tenha a prática de acordo com o regulamento do concurso, estou na dúvida se já estarei graduado, quando da inscrição definitiva.
Agradeço, desde já, qualquer esclarecimento.
Colega, concurso de Defensoria geralmente não tem inscrição definitiva. Sendo formado na posse, tá valendo.
saulmurilo escreveu:Muito obrigado.
Outra dúvida. Tenho 1 anos de estágio extracurricular, de acordo com a lei do estágio, porém, atualmente, sou técnico judiciário do TRE-CE e gostaria de saber se essa atual função poderia ser considerada na gérica: "cargo, emprego ou função... Que exija conhecimento jurídico.". A prática pode ser um problema para mim, pois, pelo meu cargo, estou impedido tanto de advogar quanto de mesmo estagiar, ficando um pouco complicado. Mesmo assim vale a pena tentar![]()
Obrigado pela ajuda.
O_Priaco_de_Corinto escreveu:Ninguém fez a prova domingo?
O_Priaco_de_Corinto escreveu:Ninguém fez a prova domingo?
Non_Olet escreveu:Atualizando a Galera do Mocam, pelo que vi eu e o PCCarmo estamos na fase oral do concurso...![]()
![]()
Voltar para Defensoria Pública
Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 1 visitante