Livro Digital - Humanística TJRJ - Questões comentadas

Pós graduação online (título + atividade jurídica)

Tópicos para debate dos concursos para Procurador da República.
  • ANÚNCIOS
Canal do MOCAM no YouTube

Pós graduação online (título + atividade jurídica)

Mensagempor Witchx » 11 Mar 2014, 03:16

Pessoal, não sei bem se deveria postar essa dúvida aqui ou no tópico de cursinhos, então me desculpem caso tenha errado. Pretendo começar de imediato minha preparação para o MPF pelos próximos três anos, ou quatro, ou cinco... ou quanto bastem até conseguir a nomeação! :)

Quero fazer uma pós graduação para me ajudar nos títulos e preciso que essa pós seja online, porque na minha cidade não tem cursinho e principalmente porque preciso cuidar da minha filha que tem 6 meses.

Busco uma pós em Direito Público ou Direito Constitucional. As opções que pesquisei e se encaixam no que procuro foram:

[list=]LFG - Direito Constitucional
Curso Ênfase - Direito Público
Verbo Jurídico - Direito Público[/list]

Perguntas:
- Vocês conhecem essas pós e sabem dizer se a banca do MPF as considera para título e atividade jurídica?
- Vocês indicam alguma outra pós online?

Obrigada pela atenção!
Witchx
Sublinhador de Vademecum
Sublinhador de Vademecum

Re: Pós graduação online (título + atividade jurídica)

Mensagempor Palmeida » 20 Mar 2014, 13:54

Olá,

Eu já fiz 3 pós na LFG. A que eu menos gostei foi de direito público (fuja dela!) pois este curso no LFG é muito ruim. Por outro lado, considere fazer a pós de dir. tributário lá. A coordenadoria é do Sabbag e, foi sem dúvida alguma, a melhor pós que eu já fiz.

No entanto, pelas suas opções, faria pós em direito constitucional no LFG. Apenas fique atento quanto aos prazos para postar os trabalhos e executar as avaliações pois estes não são muito claros.

Palmeida
Dicas de Estudo
Palmeida
Sublinhador de Vademecum
Sublinhador de Vademecum

Re: Pós graduação online (título + atividade jurídica)

Mensagempor laurinhaMP » 23 Ago 2014, 01:20

Witchx escreveu:Pessoal, não sei bem se deveria postar essa dúvida aqui ou no tópico de cursinhos, então me desculpem caso tenha errado. Pretendo começar de imediato minha preparação para o MPF pelos próximos três anos, ou quatro, ou cinco... ou quanto bastem até conseguir a nomeação! :)

Quero fazer uma pós graduação para me ajudar nos títulos e preciso que essa pós seja online, porque na minha cidade não tem cursinho e principalmente porque preciso cuidar da minha filha que tem 6 meses.

Busco uma pós em Direito Público ou Direito Constitucional. As opções que pesquisei e se encaixam no que procuro foram:

[list=]LFG - Direito Constitucional
Curso Ênfase - Direito Público
Verbo Jurídico - Direito Público[/list]

Perguntas:
- Vocês conhecem essas pós e sabem dizer se a banca do MPF as considera para título e atividade jurídica?
- Vocês indicam alguma outra pós online?

Obrigada pela atenção!

Olá Witchx, tudo bem?

Também tenho dúvidas sobre pós graduações!! Queria muito fazer em Processo Civil no LFG já que gosto MUITO do Fredie Didier e é a matéria que tenho mais dificuldade. Mas me disseram que não é beom, que o Didier dá poucas aulas e etc..

Alguém confirma isso???

Ah! Quanto a pós do ênfase e verbo jurídico, você deve tomar cuidado se o curso é supervisionado pelo MEC!! Ou então não vale como título!!!

Palmeida escreveu:Olá,

Eu já fiz 3 pós na LFG. A que eu menos gostei foi de direito público (fuja dela!) pois este curso no LFG é muito ruim. Por outro lado, considere fazer a pós de dir. tributário lá. A coordenadoria é do Sabbag e, foi sem dúvida alguma, a melhor pós que eu já fiz.

No entanto, pelas suas opções, faria pós em direito constitucional no LFG. Apenas fique atento quanto aos prazos para postar os trabalhos e executar as avaliações pois estes não são muito claros.

Palmeida
Dicas de Estudo

palmeida!! Você que já fez 3 Pós no LFG, saberia me dizer se a pós em Processo Civil é boa?
Obrigada!!!!
laurinhaMP
Sublinhador de Vademecum
Sublinhador de Vademecum

• ANÚNCIOS

Voltar para Ministério Público Federal