Leitewilliam45 escreveu:Poxa, esperava mais do forum.
Caramba, não tem ninguém aqui para postar informações recentes. só besteirol de sempre.
Pessoal, visitem o Blog do Bruno Barros, ou então do Edilson Vitorelli. Lá tem informações de verdade sobre o concurso.
E povo, vamos postar mais coisas interessantes, e evitar ficar falando besteira, aqui.
Obs. para quem está estudando de verdade para o MPF, tirar 10 minutinhos para fuçar os blogs leva tempo, então vamos postar coisas vinculadas ao concurso, como por exemplo, um resumo, um artigo, ou uma pasta com vários artigos da banca, etc.
abraço a todos.
Caro Leitewilliam,
Em primeiro lugar, se você já deu uma olhada nas salas do FM, o foco do pessoal que entra aqui não é o MPF, mas sim a magistratura estadual (pelo menos assim tem sido). Mas mesmo que fosse, sinto te decepcionar, pois absolutamente TODAS as salas têm o mesmo clima. E sabe que clima é esse? De conversas entre pessoas que trilham o mesmo caminho e que acabam virando amigas.
E o mesmo fenômeno que acontece na vida real também se dá aqui: as pessoas nem sempre têm novidades, nem sempre querem trocar materiais, nem sempre estão sérias. Graças a Deus.
Saiba que aqui nesta sala você não está tratando com nenhum concurseiro juvenil. Só com gente comprometida e com muito, mas muito chão. Como todos aqui (que têm algum interesse no MPF), já conheço de trás pra frente os blogs do Bruno ou do Edilson, mas eles não me oferecem o que tenho no FM e que já referi acima: uma troca de ideias entre colegas que acabam virando amigos.
Não tenho interesse em participar de grupos de estudo. Já estou em outros e eles tomam muito tempo. Mas se você quiser algum material, alguma dica, algum help, posso te ajudar. Só vai ter que aceitar que o clima da sala vai ser sempre esse (graças a Deus - 2).
Abração!