Livro Digital - Humanística TJRJ - Questões comentadas

27º Concurso de Procurador da República

Tópicos para debate dos concursos para Procurador da República.
  • ANÚNCIOS

Re: 27º Concurso de Procurador da República

Mensagempor Cacau » 09 Out 2013, 18:01

Amazing vc ainda não me mandou o material???? :x :evil: :x :evil:
Brincadeira!!! :lol: :lol: :lol: :lol:
Por favor foco nesse momento!!! Vc está na marca do pênalti, é chutar que sairá o gol!!!
Fé e concentração!
Que Jesus te guarde na palma de suas mãos e conduza seus passos e seu saber no caminhoneiro da vitória!
E que venha do céu uma chuva de graças e bênçãos sobre vc!
Na torcida por vc, sempre!
Bjao!
Cacau
Concurseiro sério
Concurseiro sério

Mensagempor nvgaconcurseiro » 10 Out 2013, 00:11

Graceee tá arrebentando heiiinnn! Parabéns! !

Amazing_Grace escreveu:
Oddie escreveu:
Amazing_Grace escreveu:Obrigada, queridassss!!

Por mais que eu não consiga fazer a segunda fase, foi uma vitória pessoal importante e que eu estava precisando muito. Mas, no momento, eu "respiro" MP/RS e ele é meu objetivo maior, então ainda vou pensar se vale a pena fazer as duas provas no mesmo dia ou se abandono o barco do MPF mesmo. Com dor no coração, pois admiro demais a carreira.

Cacau, não sei se sou a pessoa maaais indicada para falar sobre os livros, mas tu gostaria de indicações sobre quais matérias?? Me fala que, inclusive, posso te mandar alguns livros digitais que tenho aqui e que vão ajudar! :)

Estou sempre à disposição!

Beijocas!!

Amazing, se a prova do MP/RS for primeiro (parte da manhã) e a do MPF for a tarde, eu faria.

Por um motivo simples: você estaria focada no objetivo principal e entraria aliviada para o MPF.

Sei lá...palpite...rs..rs...

Bah, na verdade é exatamente o contrário... hehehe. Mas resolvi que vou tentar.
3/4 da prova oral já foram, somente o 1/4 restante será naquele dia, então resolvi que vou encarar. Chegarei no MPF com a cara e a coragem, pois vou continuar focada no MP/RS, mas não me perdoaria se desistisse antes de tentar. Afinal, eu sou uma mulher ou um rato??? Por favor, não respondam... hehehe.

Cacau, tô em dívida contigo, mas, passada esta turbulência em que me encontro, te mando todos os materiais bem certinho, tá??

Bjs!
nvgaconcurseiro
Membro VIP
Membro VIP

Mensagempor doceacida » 18 Mar 2014, 20:56

nvgaconcurseiro escreveu:Graceee tá arrebentando heiiinnn! Parabéns! !

Amazing_Grace escreveu:
Oddie escreveu:
Amazing_Grace escreveu:Obrigada, queridassss!!

Por mais que eu não consiga fazer a segunda fase, foi uma vitória pessoal importante e que eu estava precisando muito. Mas, no momento, eu "respiro" MP/RS e ele é meu objetivo maior, então ainda vou pensar se vale a pena fazer as duas provas no mesmo dia ou se abandono o barco do MPF mesmo. Com dor no coração, pois admiro demais a carreira.

Cacau, não sei se sou a pessoa maaais indicada para falar sobre os livros, mas tu gostaria de indicações sobre quais matérias?? Me fala que, inclusive, posso te mandar alguns livros digitais que tenho aqui e que vão ajudar! :)

Estou sempre à disposição!

Beijocas!!
.

Amazing, se a prova do MP/RS for primeiro (parte da manhã) e a do MPF for a tarde, eu faria.

Por um motivo simples: você estaria focada no objetivo principal e entraria aliviada para o MPF.

Sei lá...palpite...rs..rs...

Bah, na verdade é exatamente o contrário... hehehe. Mas resolvi que vou tentar.
3/4 da prova oral já foram, somente o 1/4 restante será naquele dia, então resolvi que vou encarar. Chegarei no MPF com a cara e a coragem, pois vou continuar focada no MP/RS, mas não me perdoaria se desistisse antes de tentar. Afinal, eu sou uma mulher ou um rato??? Por favor, não respondam... hehehe.

Cacau, tô em dívida contigo, mas, passada esta turbulência em que me encontro, te mando todos os materiais bem certinho, tá??

Bjs!

grave, vc tem aqueles famosos resumos?? se puder me envia!!!! ;) ;) espero q tenha dado td certinho p vc, bj
doceacida
Sublinhador de Vademecum
Sublinhador de Vademecum

Anterior

• ANÚNCIOS

Voltar para Ministério Público Federal