Livro Digital - Humanística TJRJ - Questões comentadas

MPCE

Tópicos para debate dos concursos para Promotor de Justiça.

Moderador: Pedritajusli

• ANÚNCIOS

Re: MPCE

Mensagempor Cordimarianas » 03 Mai 2013, 11:30

Gente, olha só, segunda-feira (29.04.13) o Colégio de Procuradores anulou uma questão de penal, a de drogas. Eu ainda preciso de uma de administrativo e irei recorrer pro CNMP. Não sei qual questão vocês precisavam pra ir pra 2ª fase, confiram aí se já dá pra vocês. A 2ª fase ainda não foi marcada, mas acho que depois do CNMP vai voltar a andar.

Guto, Esnack e LuProcuradora as questões anuladas foram essas: 01 - penal - drogas
01- Eleitoral ( a própria banca anulou, mas não sei qual foi)
01- ECA - código de menores
01 - Administrativo - consórcio público

Bjs!
Cordimarianas
Não faz vergonha nas provas

Mensagempor Guto » 03 Mai 2013, 12:49

Cordi, aproveitei essa de Administrativo.
Se mantiverem a anulação, acho que a segundona vem aí...
Aguardemos, pois.

Cordimarianas escreveu:Gente, olha só, segunda-feira (29.04.13) o Colégio de Procuradores anulou uma questão de penal, a de drogas. Eu ainda preciso de uma de administrativo e irei recorrer pro CNMP. Não sei qual questão vocês precisavam pra ir pra 2ª fase, confiram aí se já dá pra vocês. A 2ª fase ainda não foi marcada, mas acho que depois do CNMP vai voltar a andar.

Guto, Esnack e LuProcuradora as questões anuladas foram essas: 01 - penal - drogas
01- Eleitoral ( a própria banca anulou, mas não sei qual foi)
01- ECA - código de menores
01 - Administrativo - consórcio público

Bjs!
Guto
Membro VIP
Membro VIP

Mensagempor Guto » 10 Mai 2013, 12:51

Cordimarianas, alguma notícia por aí de qdo sai o resultado/convocação p/ segunda fase?
Alguma liminar em PCA no CNMP?
Abs. e boa sorte!
Guto
Membro VIP
Membro VIP

Mensagempor Cordimarianas » 15 Mai 2013, 11:45

Guto, saiu a nova lista dos habilitados no site da FCC. Deu certo pra vc?
Até agora não há previsão da data da prova, mas dizem que tá perto.

Ainda não analisaram nada do meu recurso no CNMP, esse silêncio tá me matando :roll: , mas eles colocaram em pauta o recurso dos habilitados e parece que o julgamento é terça-feira. Parece que os habilitados alegaram que não houve participação da OAB nas sessões de julgamento do Conselho e do Colégio, daí se o CNMP acolher essa preliminar, parece que volta tudo a estaca zero, segundo me disseram, aí é de lascar viu...oww concurso enrolado, nãaaa.

Boa sorte pra vc, aliás pra nós, rsrsrs...

Bjs!

Guto escreveu:Cordimarianas, alguma notícia por aí de qdo sai o resultado/convocação p/ segunda fase?
Abs. e boa sorte!
Cordimarianas

Mensagempor Guto » 15 Mai 2013, 12:28

Então, Cordimarianas... Fiquei com 72 ptos, mas não acho meu gabarito, aff.
Consta que não fiz o perfil em Administrativo, mas tenho "certeza" que a de consórcios públicos que anularam eu aproveitei, daí faria o perfil. Complicado, viu. Já enviei e-mail à FCC solicitando meu espelho, mas se não enviarem vou ter de recorrer.
Concurso mtooooo enrolado este e agora me vem mais essa. Tô dentro, de repente, tô fora!
Vamos aguardar...

Abs. e boa sorte no CNMP.

Guto

Cordimarianas escreveu:Guto, saiu a nova lista dos habilitados no site da FCC. Deu certo pra vc?
Até agora não há previsão da data da prova, mas dizem que tá perto.

Ainda não analisaram nada do meu recurso no CNMP, esse silêncio tá me matando :roll: , mas eles colocaram em pauta o recurso dos habilitados e parece que o julgamento é terça-feira. Parece que os habilitados alegaram que não houve participação da OAB nas sessões de julgamento do Conselho e do Colégio, daí se o CNMP acolher essa preliminar, parece que volta tudo a estaca zero, segundo me disseram, aí é de lascar viu...oww concurso enrolado, nãaaa.

Boa sorte pra vc, aliás pra nós, rsrsrs...

Bjs!

Guto escreveu:Cordimarianas, alguma notícia por aí de qdo sai o resultado/convocação p/ segunda fase?
Abs. e boa sorte!
Guto
Membro VIP
Membro VIP

Anterior

• ANÚNCIOS

Voltar para Ministério Público Estadual