Moderador: Pedritajusli
kafka_do_cerrado escreveu:Aguardando as anulações para ver no que dá
Hoje_eu_vou_estudar! escreveu:Nossa, nem vi que tinha saído lista preliminar.
Essa prova foi surreal. Os caras vão aprovar só os "Gênios" e na hora de pegar no batente, como faz?
Ahhhh!
kafka_do_cerrado escreveu:
A prova foi surreal. Mas acredito que irão 200 ou mais candidatos para a discursiva, conforme edital (é 200 mesmo?). Tem muita gente próximo do ponto mínimo (e até agora ponto de corte tbm). No concurso passado, entre alterações e anulações, foram mais de 20. Vanos ter fé que certamente estaremos na próxima fase!
Lianis escreveu:kafka_do_cerrado escreveu:
A prova foi surreal. Mas acredito que irão 200 ou mais candidatos para a discursiva, conforme edital (é 200 mesmo?). Tem muita gente próximo do ponto mínimo (e até agora ponto de corte tbm). No concurso passado, entre alterações e anulações, foram mais de 20. Vanos ter fé que certamente estaremos na próxima fase!
Será que o pessoal recorreu kafka?! Eu só tenho chances se anularem umas vinte e eu aproveitar todas!![]()
![]()
Lianis escreveu:Kafka, saiu o resultado!!! Eu não consegui, mas cheguei perto!!! Isso significa que anularam muitas, acho que deu para você amigo!! Veja lá!!!
Hoje_eu_vou_estudar escreveu:Lianis escreveu:Kafka, saiu o resultado!!! Eu não consegui, mas cheguei perto!!! Isso significa que anularam muitas, acho que deu para você amigo!! Veja lá!!!
Para mim também não deu... Kafka, acho que vai rolar, vc estava por pouquinho, não? Depois conte para nós!!
Atleticano escreveu:Boa Noite pessoal. Me cadastrei esta semana neste forum. Estou retornando os meus estudos e gostaria de saber uma bibliografia basica para nortear os meus estudos. Pois decidir que quero realmente ser membro do MPDFT. Fico grato pela atenção. Fiquem na Graça de Deus.
Voltar para Ministério Público Estadual
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante