Livro Digital - Humanística TJRJ - Questões comentadas

MPRJ

Tópicos para debate dos concursos para Promotor de Justiça.

Moderador: Pedritajusli

• ANÚNCIOS
Canal do MOCAM no YouTube

Re: MPRJ

Mensagempor Belaluna » 26 Jan 2014, 16:47

lucky escreveu:Não lembro no último concurso (foi lá em 2011), mas tb tô achando tudo muito corrido nesse.
Uma semana pra prova e não saiu nem a listagem dos inscritos. nada do local e horário. Ouvi boatos de que a prova se realizaria na Barra da Tijuca, o que seria uma má notícia pros forasteiros, quase todos localizados no centro e na zona sul.
Vamos ver, de 2ª feira não passa (acho) ;)

Lucky tb to achando muito corrida essa prova... mas é o que temos, né?
Ouvi também que a prova seria na barra. o 30º foi na estácio perto do barrashopping.
Sejam todos bem vindos ao Rio, se precisarem de alguma ajuda tamos aí :)
Belaluna
Sublinhador de Vademecum
Sublinhador de Vademecum

Mensagempor MOCAM » 01 Fev 2014, 09:57

Boa sorte a todos!

Quero os comentários da prova depois, ok?

Abraços,

MOCAM
{TEXT}
MOCAM
Administrador
Administrador

Mensagempor lucky » 03 Fev 2014, 16:42

Acho q o silêncio aki no fórum já denuncia o q foi esse concurso. Além do desrespeito com os candidatos que tiveram q aguardar, sentados na sala, das 10:30hs às 14:00s, até começar a prova, questõeszinhas capiciosas e impossíveis de ser respondidas em 10 linhas. Só salvo as questões de civil, com temas mais batidos como abandono afetivo e desconsideração da personalidade jurídica inversa...
lucky
Sublinhador de Vademecum
Sublinhador de Vademecum

Mensagempor Belaluna » 04 Fev 2014, 11:57

lucky escreveu:Acho q o silêncio aki no fórum já denuncia o q foi esse concurso. Além do desrespeito com os candidatos que tiveram q aguardar, sentados na sala, das 10:30hs às 14:00s, até começar a prova, questõeszinhas capiciosas e impossíveis de ser respondidas em 10 linhas. Só salvo as questões de civil, com temas mais batidos como abandono afetivo e desconsideração da personalidade jurídica inversa...

Lucky, infelizmente toda prova do MPRJ é assim.. com prova de resistência logo no começo.. :shock:
e ainda cobraram a Constituição Estadual nas duas questões de Constitucional, o que normalmente ocorre na 2a fase... :shock:
Muito cansativa e trabalhosa no meu ver, mas com questões para não zerar a prova em Civil e Instituições do MP... enfim, esperemos até começo de março para saber a tragédia... :lol: :lol: :lol:
Belaluna
Sublinhador de Vademecum
Sublinhador de Vademecum

Anterior

• ANÚNCIOS

Voltar para Ministério Público Estadual