Livro Digital - Humanística TJRJ - Questões comentadas

MPSC

Tópicos para debate dos concursos para Promotor de Justiça.

Moderador: Pedritajusli

  • ANÚNCIOS

MPSC

Mensagempor ConcurseiraDeterminada » 22 Mar 2012, 15:53

Edital na praça:

http://portal.mp.sc.gov.br/portal/conte ... -03-22.pdf

Prova dia 20 de maio.

Alguém tá dentro?
Avatar do usuário
ConcurseiraDeterminada
Membro VIP
Membro VIP
 
Mensagens: 283
Registrado em: 28 Out 2011, 15:21

Re: MPSC

Mensagempor wferreirajur » 22 Mar 2012, 18:45

Putz, mesmo dia do TJCE :( E agora, Ferreira? :shock: :shock: :shock: :shock:

ConcurseiraDeterminada escreveu:Edital na praça:

http://portal.mp.sc.gov.br/portal/conte ... -03-22.pdf

Prova dia 20 de maio.

Alguém tá dentro?
Avatar do usuário
wferreirajur
Concurseiro sério
Concurseiro sério
 
Mensagens: 249
Registrado em: 28 Out 2011, 15:23
Localização: Paranaguá/PR

Re: MPSC

Mensagempor Amazing_Grace » 23 Mar 2012, 09:24

Tô dentro!! ;)
Amazing_Grace
Membro VIP
Membro VIP
 
Mensagens: 454
Registrado em: 28 Out 2011, 15:21

Re: MPSC

Mensagempor Cordimarianas » 26 Mar 2012, 14:39

Pois é, é de lascar né, queria fazer tb, mas aí contra TJ na minha terra não tem como... :(
Infelizmente não vou...

wferreirajur escreveu:Putz, mesmo dia do TJCE :( E agora, Ferreira? :shock: :shock: :shock: :shock:

ConcurseiraDeterminada escreveu:Edital na praça:

http://portal.mp.sc.gov.br/portal/conte ... -03-22.pdf

Prova dia 20 de maio.

Alguém tá dentro?
Avatar do usuário
Cordimarianas
Não faz vergonha nas provas
Não faz vergonha nas provas
 
Mensagens: 301
Registrado em: 28 Out 2011, 15:21

Re: MPSC

Mensagempor Cacau » 04 Abr 2012, 14:43

Tô pensando... :roll:
A prova de SC é mega cansativa...
Vou pensar mais um pouquinho
Bjo
Avatar do usuário
Cacau
Concurseiro sério
Concurseiro sério
 
Mensagens: 191
Registrado em: 28 Out 2011, 15:21

Re: MPSC

Mensagempor Lianis » 09 Jan 2013, 19:32

Pessoal, alguma notícia se vai ter esse concurso mais uma vez esse ano?
Avatar do usuário
Lianis
Membro VIP
Membro VIP
 
Mensagens: 1468
Registrado em: 28 Out 2011, 15:23
Localização: Curitiba/PR

Re: MPSC

Mensagempor BILULUZINHA » 01 Fev 2013, 09:28

Saiu o edital, to 50 tons de bege...rsrs. 400 questões? E ainda é daquelas provas que se erra desconta ponto. Oo

http://portal.mp.sc.gov.br/portal/webfo ... cao_id=779

Bom, é o que tem pra hoje...rsrs.
BILULUZINHA
Sublinhador de Vademecum
Sublinhador de Vademecum
 
Mensagens: 19
Registrado em: 08 Ago 2012, 11:16

Re: MPSC

Mensagempor wferreirajur » 01 Fev 2013, 11:05

esse vai ser dificil!!! :o :o :shock:

BILULUZINHA escreveu:Saiu o edital, to 50 tons de bege...rsrs. 400 questões? E ainda é daquelas provas que se erra desconta ponto. Oo

http://portal.mp.sc.gov.br/portal/webfo ... cao_id=779

Bom, é o que tem pra hoje...rsrs.
Avatar do usuário
wferreirajur
Concurseiro sério
Concurseiro sério
 
Mensagens: 249
Registrado em: 28 Out 2011, 15:23
Localização: Paranaguá/PR

Re: MPSC

Mensagempor bruno_vinic » 01 Fev 2013, 14:23

Vish, será que essa é uma prova para se testar conhecimentos? To longe de estar preparado. RS. Ainda tenho 2 anos de prática jurídica para cumprir. RS
bruno_vinic
Sublinhador de Vademecum
Sublinhador de Vademecum
 
Mensagens: 23
Registrado em: 26 Dez 2012, 17:11
Localização: Presidente Prudente

Re: MPSC

Mensagempor PolyValente » 01 Fev 2013, 14:32

O ser humano tá há meses sem um passeio descente, ai encontra um descontinho de findi, faz reserva, paga tudo e aviao. A prova sai no mesmo dia...eita vida severina, rs.
Não vou. :mrgreen:
Avatar do usuário
PolyValente
Não faz vergonha nas provas
Não faz vergonha nas provas
 
Mensagens: 338
Registrado em: 10 Jul 2012, 22:44

Re: MPSC

Mensagempor RedFoot » 01 Fev 2013, 18:05

E o Português dessa prova, como é?
Avatar do usuário
RedFoot
Especialista em múltipla escolha
Especialista em múltipla escolha
 
Mensagens: 516
Registrado em: 22 Set 2012, 09:56
Localização: Igarapé/MG

Livro Digital - Humanística TJRJ - Questões comentadas

Re: MPSC

Mensagempor Anita » 01 Fev 2013, 20:16

Prova dia 07/04 tá confirmada? To pensando se faço ou não... Mas to achando muito diferente da Magistratura... Ó dúvida... :?
Avatar do usuário
Anita
Concurseiro sério
Concurseiro sério
 
Mensagens: 240
Registrado em: 14 Nov 2011, 12:19

Re: MPSC

Mensagempor Oddie » 01 Fev 2013, 20:21

BILULUZINHA escreveu:Saiu o edital, to 50 tons de bege...rsrs. 400 questões? E ainda é daquelas provas que se erra desconta ponto. Oo

http://portal.mp.sc.gov.br/portal/webfo ... cao_id=779

Bom, é o que tem pra hoje...rsrs.



Neste eu me borro de medo...rs...

Mas apesar de amar SC, acho que neste num vô! rs.
Avatar do usuário
Oddie
Moderador
Moderador
 
Mensagens: 1897
Registrado em: 28 Out 2011, 15:22
Localização: Em Santos, Ilha de Lost

Re: MPSC

Mensagempor henriquesm » 04 Fev 2013, 20:55

TJ e MP! To dentro :D
Avatar do usuário
henriquesm
Membro VIP
Membro VIP
 
Mensagens: 204
Registrado em: 02 Dez 2011, 22:30

Re: MPSC

Mensagempor Lianis » 15 Fev 2013, 19:17

Ainda estou pensando se faço... Essa prova de dia inteiro é de matar... :o
Avatar do usuário
Lianis
Membro VIP
Membro VIP
 
Mensagens: 1468
Registrado em: 28 Out 2011, 15:23
Localização: Curitiba/PR

Re: MPSC

Mensagempor Cruzeirense » 15 Fev 2013, 20:01

Opa...tô de volta!
Tô querendo fazer MPSC tb!
Completo os 03 anos de atividade jurídica agora no 1º semestre.
Acho que fazer uma provinha como essa vai ser bom pra me deixar esperto! rsrs.
Avatar do usuário
Cruzeirense
Sublinhador de Vademecum
Sublinhador de Vademecum
 
Mensagens: 19
Registrado em: 28 Out 2011, 15:22

Re: MPSC

Mensagempor Alissa » 20 Fev 2013, 16:07

Oi gente,
Eu que moro aqui em Santa mas, tô pensando ainda se vou.
Como disse o pessoal, essa prova é pra lá de cansativa. 2 turnos é pra matar!
E ainda essas inovações ....vai saber o que esse povo tá querendo...
sei lá se 400 questões vão auferir conhecimento...eu sei que cansa e até o que se sabe, acaba não se sabendo mais, rsrsrsr
Bom, ainda tem um tempinho pra pensar.
Abraços,
Alissa
Avatar do usuário
Alissa
Concurseiro sério
Concurseiro sério
 
Mensagens: 244
Registrado em: 03 Jun 2012, 19:26

Re: MPSC

Mensagempor I_am_mine » 20 Fev 2013, 18:10

Alissa,
NÃO SE PERDE PROVA EM PROMOÇÃO!!!!
Nada é tão prático e barato como a prova do seu próprio Estado.
Custa só a inscrição e o ônibus, :D :D :D
E, vamos lá, cansativo é todo esse processo.
Bjs
Avatar do usuário
I_am_mine
Membro VIP
Membro VIP
 
Mensagens: 962
Registrado em: 30 Nov 2011, 23:37

Re: MPSC

Mensagempor Alissa » 21 Fev 2013, 11:48

Oi, I_am_mine,
Você está coberta de razão....
É que eu ainda não me curei daquela prova do MP/SC que todas as 16 questões de Português eram letra A. :shock:
Mas, realmente não dá perder prova, né?
Nem que seja pra treinar....rsrsrsr
Bjos,
Alissa

PS: Aguardo todos lá....
Avatar do usuário
Alissa
Concurseiro sério
Concurseiro sério
 
Mensagens: 244
Registrado em: 03 Jun 2012, 19:26

Re: MPSC

Mensagempor Alissa » 14 Mar 2013, 16:27

É impressão minha ou tem muiittaaa gente inscrita no MP/SC????????? :?
Avatar do usuário
Alissa
Concurseiro sério
Concurseiro sério
 
Mensagens: 244
Registrado em: 03 Jun 2012, 19:26

Próximo


  • ANÚNCIOS

Voltar para Ministério Público Estadual

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante