Livro Digital - Humanística TJRJ - Questões comentadas

MPGO

Tópicos para debate dos concursos para Promotor de Justiça.

Moderador: Pedritajusli

• ANÚNCIOS

MPGO

Mensagempor Senhorita » 29 Jan 2012, 09:47

Olá concurseiros. Um amigo meu, promotor em goiás, me disse que o edital já está no Conselho Superior. Q em fevereiro no máximo em março ele deve ja ser publicado. Lembrando que o MP/GO é um certame bem rapido o q incentiva bastante.
Espero que gostem da notícia! Bons estudos! @SenhoritaAudrey
Senhorita
Sublinhador de Vademecum
Sublinhador de Vademecum

Re: MPGO

Mensagempor wferreirajur » 29 Jan 2012, 13:40

Estamos acompanhando ;)

Senhorita escreveu:Olá concurseiros. Um amigo meu, promotor em goiás, me disse que o edital já está no Conselho Superior. Q em fevereiro no máximo em março ele deve ja ser publicado. Lembrando que o MP/GO é um certame bem rapido o q incentiva bastante.
Espero que gostem da notícia! Bons estudos! @SenhoritaAudrey
wferreirajur
Concurseiro sério
Concurseiro sério

Mensagempor Senhorita » 05 Fev 2012, 15:47

Senhorita
Sublinhador de Vademecum
Sublinhador de Vademecum

Mensagempor kafka_do_cerrado » 08 Mar 2012, 18:05

Saiu o edital meus caros, primeira fase dia 29/04, está no diário oficial do MP

Um dos concursos mais difíceis do país, com uma primeira fase bem pesada. Então vamos aos estudos!
kafka_do_cerrado
Membro VIP
Membro VIP

Mensagempor MOCAM » 08 Mar 2012, 19:03

kafka_do_cerrado escreveu:Saiu o edital meus caros, primeira fase dia 29/04, está no diário oficial do MP

Um dos concursos mais difíceis do país, com uma primeira fase bem pesada. Então vamos aos estudos!

Mas num podia ser julho não??? :cry: Ô meu Deus!
{TEXT}
MOCAM
Administrador
Administrador

Mensagempor Concurseiradocerrado » 09 Mar 2012, 00:14

MOCAM escreveu:
kafka_do_cerrado escreveu:Saiu o edital meus caros, primeira fase dia 29/04, está no diário oficial do MP

Mas num podia ser julho não??? :cry: Ô meu Deus!

Concordo Mocam.....agora é correr com os estudos...velocidade 5 kkkkk.. :lol:
Concurseiradocerrado
Sublinhador de Vademecum
Sublinhador de Vademecum

Mensagempor wferreirajur » 09 Mar 2012, 01:48

Caramba :shock: :shock: :shock:

wferreirajur
Concurseiro sério
Concurseiro sério

Mensagempor Senhorita » 26 Abr 2012, 16:59

Como assim gente? O concurso mais aguardado do ano (pelo menos por mim...rsss) e esse tópico parado desse jeito?!?!
Domingo parece q nao vai chegar nunca! Alguem com a mesma sensação? Alguém ao menos vem fazer essa prova??? rsss Abs
Senhorita
Sublinhador de Vademecum
Sublinhador de Vademecum

Mensagempor kafka_do_cerrado » 26 Abr 2012, 18:40

Senhorita escreveu:Como assim gente? O concurso mais aguardado do ano (pelo menos por mim...rsss) e esse tópico parado desse jeito?!?!
Domingo parece q nao vai chegar nunca! Alguem com a mesma sensação? Alguém ao menos vem fazer essa prova??? rsss Abs

Eu estarei lá, marcando presença. Quase vinte dias sem encostar em nenhum material de estudos, mas vamu que vamu. MPGO é pedreira, mas alguém tem de passar!
kafka_do_cerrado
Membro VIP
Membro VIP

Mensagempor Senhorita » 26 Abr 2012, 20:16

kafka_do_cerrado escreveu:
Senhorita escreveu:Como assim gente? O concurso mais aguardado do ano (pelo menos por mim...rsss) e esse tópico parado desse jeito?!?!

Eu estarei lá, marcando presença. Quase vinte dias sem encostar em nenhum material de estudos, mas vamu que vamu. MPGO é pedreira, mas alguém tem de passar!

Ai colega, nem me fale...tentando ficar o mais calma possível mas ta dificil! alguém tem q passar, de preferência nósssss! hahaha mas pelo q vejo, por causa do vip, vc já está atrás das linhas inimigas! hahaha vc tb é de gyn?
Senhorita
Sublinhador de Vademecum
Sublinhador de Vademecum

Mensagempor kafka_do_cerrado » 26 Abr 2012, 21:42

Senhorita escreveu:
kafka_do_cerrado escreveu:

Ai colega, nem me fale...tentando ficar o mais calma possível mas ta dificil! alguém tem q passar, de preferência nósssss! hahaha mas pelo q vejo, por causa do vip, vc já está atrás das linhas inimigas! hahaha vc tb é de gyn?

Sou do interior de Goiás, uns 120km de gyn. Atrás das linhas inimigas foi boa. Quero me infiltrar mais nessa gerra rss
kafka_do_cerrado
Membro VIP
Membro VIP

Livro Digital - Humanística TJRJ - Questões comentadas

Mensagempor Filandou » 29 Abr 2012, 16:09

Fiz a prova hoje. Achei extensa, apesar de terem sido 04 alternativas.

Ah, fui extorquido em R$ 10,00 pelo guardador de carros, que por sinal não estava mais lá no final da prova. :x

Enfim, MPGO sempre foi pesado, e esse negócio de irem apenas 180 e os empatados para segundona dificulta ainda mais.

"alea jacta est"

Abracao galera.

Parabéns meu brother Kafkaniano, vc merece todos os louros, pois são frutos da sua dedicação, humildade e paciencia.

Meus sinceros parabéns.

Abc
Filandou
Membro VIP
Membro VIP

Mensagempor embelezada » 01 Mai 2012, 10:50

Passando aqui pra deseja boa sorte aos amigos que fizeram MP/GO.

Alguém aqui fez o MP/MG?? Queria trocar umas "figurinhas"pra 2ª fase, pois é a 1ª vez que presto esse concurso e to meio perdida.

Beijão e bom feriado!! SP tá um gelo só.

**Kafka_do_cerrado, eu li no seu blog sobre a sua aprovação. PARABÉNS!!
embelezada
Não faz vergonha nas provas
Não faz vergonha nas provas

Mensagempor kafka_do_cerrado » 07 Mai 2012, 22:38

O povo sumiu, que paradão é esse? rss Tenho certeza de que muitos colegas estarão na segunda fase. Mas que provinha hein? Gizuis, muito sem noção.

P.s: Embelezada, muito obrigado pela felicitação!
kafka_do_cerrado
Membro VIP
Membro VIP

Mensagempor sincretismos » 22 Jun 2012, 12:15

Alguém aqui fará a segunda fase :?: Queria algumas dicas para essa reta final!! Fé em Deus, sempre!
sincretismos
Sublinhador de Vademecum
Sublinhador de Vademecum

Mensagempor Lianis » 19 Jul 2013, 22:46

Olá pessoal! Vi na concorrência que haverá concurso em breve. Como não costumo acompanhar assiduamente concursos de MP, gostaria de saber se vocês tem alguma novidade mais concreta? E se poderiam me avisar quando sair o edital? Tenho particular interesse nesse concurso!! Obrigada!! ;)
Lianis
Membro VIP
Membro VIP

Mensagempor henriquesm » 20 Jul 2013, 10:01

Lianis escreveu:Olá pessoal! Vi na concorrência que haverá concurso em breve. Como não costumo acompanhar assiduamente concursos de MP, gostaria de saber se vocês tem alguma novidade mais concreta? E se poderiam me avisar quando sair o edital? Tenho particular interesse nesse concurso!! Obrigada!! ;)

Também vi alguma coisa sobre sair esse concurso ainda nesse ano. Já viajamos pouco para GO, né? Vamos nessa! :D
henriquesm
Membro VIP
Membro VIP

Mensagempor nvgaconcurseiro » 20 Jul 2013, 10:20

Lianis, então são dois! Assim que sair algo(parece que em agosto teremos edital), posto aqui!
Goiás é mais gente! ;) ;)
nvgaconcurseiro
Membro VIP
Membro VIP

Mensagempor Lianis » 20 Jul 2013, 12:06

henriquesm escreveu:
Lianis escreveu:Olá pessoal! Vi na concorrência que haverá concurso em breve. Como não costumo acompanhar assiduamente concursos de MP, gostaria de saber se vocês tem alguma novidade mais concreta? E se poderiam me avisar quando sair o edital? Tenho particular interesse nesse concurso!! Obrigada!! ;)

Também vi alguma coisa sobre sair esse concurso ainda nesse ano. Já viajamos pouco para GO, né? Vamos nessa! :D

Você também faz MP Henrique? Eeeee :D

Pois é, e iremos mais vezes - amém! Exames médicos, psicotécnico, oral, e finalmente, curso de formação... ;)
Lianis
Membro VIP
Membro VIP

Mensagempor Lianis » 20 Jul 2013, 12:10

nvgaconcurseiro escreveu:Lianis, então são dois! Assim que sair algo(parece que em agosto teremos edital), posto aqui!
Goiás é mais gente! ;) ;)

Goiás é mais!! Adorei!! :D

Gosto muito de GO, e pretendo assentar meu núcleo familiar por lá!! Vamos ver se os tribunais e MPs da vida vão concordar com minha idéia... :oops: :roll:
Lianis
Membro VIP
Membro VIP

Próximo

• ANÚNCIOS

Voltar para Ministério Público Estadual