Moderador: Pedritajusli
Luckynho escreveu:Eu sempre levo o caderno de questões, pois passado o choque pós prova, gosto de pegar a lei e dar uma olhada nas pegadinhas, refazer as questões, também pra pegar um pouco mais da "manha" de examinador.
Essa semana meu tio faleceu (irmão de minha mãe), e apesar de ser uma perda um pouco esperada, passar um dia no velório não é nada bom para o psicológico de quem está há menos de 20 dias do concurso... mas vamos firmes, e tentando fazer o melhor até o dia 17.
Sugiro um momento Mãe Dinah, de palpites para a prova (de qualquer coisa: lei, princípio, súmula...)
m_gallagher escreveu:Não levei o caderno e não me deixaram anotar minhas respostas num papel... aflição master até 02 de junho!
O que vocês acharam, no geral? Estão dizendo que aquele site do olho na vaga que calcula a nota de corte está prevendo 65, achei baixa...
m_gallagher escreveu:Não levei o caderno e não me deixaram anotar minhas respostas num papel... aflição master até 02 de junho!
O que vocês acharam, no geral? Estão dizendo que aquele site do olho na vaga que calcula a nota de corte está prevendo 65, achei baixa...
Pedritajusli escreveu:m_gallagher escreveu:Não levei o caderno e não me deixaram anotar minhas respostas num papel... aflição master até 02 de junho!
e ficou em 67 o corte.....mas a prova é tão esquisita que nem pra avaliar evolução da nossa nota ela serve.
que feio a banca fez nas justificativas dos recursos....hein!
Agora é 92!
Voltar para Ministério Público Estadual
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante