Livro Digital - Humanística TJRJ - Questões comentadas

TJSP 2014

Tópicos para debate dos concursos da Magistratura Estadual.

Moderador: Oddie

  • ANÚNCIOS
Canal do MOCAM no YouTube

Re: TJSP 2014

Mensagempor Napoli » 11 Set 2014, 19:11

Flortatau, parabéns pela vitória.
Que Deus lhe abençoe nesta sua nova jornada.

E aí, preparados pra domingo?
Estarei lá, na luta, como sempre.
Pretendem fazer algum tipo de encontro pós prova?

Abs., boa sorte e boa prova a todos.
Avatar do usuário
Napoli
Concurseiro sério
Concurseiro sério
 
Mensagens: 182
Registrado em: 22 Nov 2011, 11:55
Localização: São Paulo, SP

Re: TJSP 2014

Mensagempor joao_mpdft » 12 Set 2014, 19:56

Boa noite, pessoal! Animados pra prova? Hehe

Bom, venho perguntar se algum de voces ira fazer o aulao de vespera do CERS! Ja perguntei ha um tempo atras, mas nao consigo mais achar a pagina.. Hehe bom, estou no ibis budget da consolacao.. Se alguem animar, me avisa!

De qualquer forma, uma excelente prova a todos!

Forte abraco,

Joao
Avatar do usuário
joao_mpdft
Sublinhador de Vademecum
Sublinhador de Vademecum
 
Mensagens: 10
Registrado em: 30 Jun 2014, 15:49

Re: TJSP 2014

Mensagempor RedFoot » 15 Set 2014, 10:46

Silencio por aqui...
Isso é bom ou ruim? hehe

Não gostei da prova. Vou tomar fumo!
Avatar do usuário
RedFoot
Especialista em múltipla escolha
Especialista em múltipla escolha
 
Mensagens: 516
Registrado em: 22 Set 2012, 09:56
Localização: Igarapé/MG

Re: TJSP 2014

Mensagempor ministeriopublico » 15 Set 2014, 15:27

RedFoot escreveu:Silencio por aqui...
Isso é bom ou ruim? hehe

Não gostei da prova. Vou tomar fumo!



Nota de corte alta. Vem fumo por ai!!!
Avatar do usuário
ministeriopublico
Sublinhador de Vademecum
Sublinhador de Vademecum
 
Mensagens: 53
Registrado em: 11 Dez 2013, 16:00

Re: TJSP 2014

Mensagempor Oddie » 15 Set 2014, 20:57

ministeriopublico escreveu:
RedFoot escreveu:Silencio por aqui...
Isso é bom ou ruim? hehe

Não gostei da prova. Vou tomar fumo!



Nota de corte alta. Vem fumo por ai!!!


Tenho (quase) certeza em nota próxima dos 80 pontos :cry:
Avatar do usuário
Oddie
Moderador
Moderador
 
Mensagens: 1897
Registrado em: 28 Out 2011, 15:22
Localização: Em Santos, Ilha de Lost

Re: TJSP 2014

Mensagempor pesquisador » 15 Set 2014, 21:19

Oddie escreveu:
ministeriopublico escreveu:
RedFoot escreveu:Silencio por aqui...
Isso é bom ou ruim? hehe

Não gostei da prova. Vou tomar fumo!



Nota de corte alta. Vem fumo por ai!!!


Tenho (quase) certeza em nota próxima dos 80 pontos :cry:


Oddie, você acha que é possível passar dos 80 pontos, assim como em MG? Ou acha que a prova de SP estava mais difícil? Não prestei TJMG, então não saberia falar...
Avatar do usuário
pesquisador
Sublinhador de Vademecum
Sublinhador de Vademecum
 
Mensagens: 52
Registrado em: 22 Fev 2013, 15:56

Re: TJSP 2014

Mensagempor RedFoot » 15 Set 2014, 22:23

pesquisador escreveu:
Oddie escreveu:
ministeriopublico escreveu:
RedFoot escreveu:Silencio por aqui...
Isso é bom ou ruim? hehe

Não gostei da prova. Vou tomar fumo!



Nota de corte alta. Vem fumo por ai!!!


Tenho (quase) certeza em nota próxima dos 80 pontos :cry:


Oddie, você acha que é possível passar dos 80 pontos, assim como em MG? Ou acha que a prova de SP estava mais difícil? Não prestei TJMG, então não saberia falar...



Eu fiz os dois e achei Minas bem mais fácil.
Avatar do usuário
RedFoot
Especialista em múltipla escolha
Especialista em múltipla escolha
 
Mensagens: 516
Registrado em: 22 Set 2012, 09:56
Localização: Igarapé/MG

Re: TJSP 2014

Mensagempor pesquisador » 15 Set 2014, 22:50

Tenho (quase) certeza em nota próxima dos 80 pontos :cry:[/quote]

Oddie, você acha que é possível passar dos 80 pontos, assim como em MG? Ou acha que a prova de SP estava mais difícil? Não prestei TJMG, então não saberia falar...[/quote]


Eu fiz os dois e achei Minas bem mais fácil.[/quote]
Que alívio ler isso, rs...
De fato, cerca de 50 a 60% da prova de ontem era de nível fácil. Mas o restante eram questões que exigiam um pouco mais de conhecimento do candidato. Acho que o pessoal que está falando que a prova estava muito fácil está levando em consideração apenas uma parte da prova, não é possível
Avatar do usuário
pesquisador
Sublinhador de Vademecum
Sublinhador de Vademecum
 
Mensagens: 52
Registrado em: 22 Fev 2013, 15:56

Re: TJSP 2014

Mensagempor Serafim » 16 Set 2014, 01:16

Senhores

Não estou conseguindo pesquisar qual é minha prova no site da Vunesp. Quando envio o pedido com o meu CPF, aparece uma msg que "o meu cpf não está cadastrado"

Alguém está tendo este problema?
Serafim
Sublinhador de Vademecum
Sublinhador de Vademecum
 
Mensagens: 4
Registrado em: 19 Fev 2014, 17:54

Re: TJSP 2014

Mensagempor zitchinha » 16 Set 2014, 10:44

Bom dia, Serafim,

Depois de ler o seu post eu entrei no site da vunesp e consegui ter acesso à minha prova, então, talvez seria melhor você tentar novamente ou entrar em contato com a instituição.

:D
Avatar do usuário
zitchinha
Sublinhador de Vademecum
Sublinhador de Vademecum
 
Mensagens: 36
Registrado em: 13 Nov 2013, 06:34

Re: TJSP 2014

Mensagempor MOCAM » 16 Set 2014, 11:19

Nova série do Canal do MOCAM: Vídeomecum - Leia e escute simultaneamente a letra da lei.

http://www.youtube.com/watch?v=ddvAbRAq ... ZxOhQy_rK0
{TEXT}
Avatar do usuário
MOCAM
Administrador
Administrador
 
Mensagens: 1779
Registrado em: 10 Out 2011, 21:34
Localização: Belo Horizonte/MG

Livro Digital - Humanística TJRJ - Questões comentadas

Re: TJSP 2014

Mensagempor Serafim » 16 Set 2014, 12:41

zitchinha escreveu:Bom dia, Serafim,

Depois de ler o seu post eu entrei no site da vunesp e consegui ter acesso à minha prova, então, talvez seria melhor você tentar novamente ou entrar em contato com a instituição.

:D


Obrigado zitchinha!

Pelo gabarito preliminar eu fiz 82...será que vai rolar 2ª fase para mim?
Alguém ai chutaria a nota de corte?
Serafim
Sublinhador de Vademecum
Sublinhador de Vademecum
 
Mensagens: 4
Registrado em: 19 Fev 2014, 17:54

Re: TJSP 2014

Mensagempor SOLDADO » 16 Set 2014, 13:11

Fiz 85. Estou com receio dessa nota de corte ser mto alta. Só nos resta aguardar...
Avatar do usuário
SOLDADO
Sublinhador de Vademecum
Sublinhador de Vademecum
 
Mensagens: 35
Registrado em: 22 Nov 2011, 09:29

Re: TJSP 2014

Mensagempor Lari » 16 Set 2014, 15:03

fiz 84 e estou me borrando de medo!!! a 75 vai anular, mas todo mundo errou... a 79 mto provavelmente tb.. correr atrás da questao 93, 23 e 24 d cdc
Lari
Concurseiro sério
Concurseiro sério
 
Mensagens: 282
Registrado em: 05 Jun 2012, 16:04

Re: TJSP 2014

Mensagempor Capixaba » 16 Set 2014, 19:36

Olá galerinha! Primeiramente gostaria de dizer de como é bom encontrar pessoalmente com vcs, o pós-prova foi ótimo como sempre, a energia é contagiante, saio renovada. E, por nossas conversas lá no bar, a NC será alta. Fiz 78 apenas, portanto, sem muita esperança.

Abraços a todos e bons estudos.
Avatar do usuário
Capixaba
Sublinhador de Vademecum
Sublinhador de Vademecum
 
Mensagens: 92
Registrado em: 04 Jun 2012, 11:40

Re: TJSP 2014

Mensagempor ROGERS » 17 Set 2014, 00:03

Capixaba escreveu:Olá galerinha! Primeiramente gostaria de dizer de como é bom encontrar pessoalmente com vcs, o pós-prova foi ótimo como sempre, a energia é contagiante, saio renovada. E, por nossas conversas lá no bar, a NC será alta. Fiz 78 apenas, portanto, sem muita esperança.

Abraços a todos e bons estudos.


Pois é... muito bom encontrar a todos. Fique triste porque não conheci os novatos.
Do mesmo modo que a amiga Capixaba, eu fiz 77 e não deu pra mim.
Força àqueles que prosseguirão na jornada.
Abs.

ROGERS
Avatar do usuário
ROGERS
Não faz vergonha nas provas
Não faz vergonha nas provas
 
Mensagens: 351
Registrado em: 28 Out 2011, 15:23
Localização: Caruaru/PE

Re: TJSP 2014

Mensagempor FantaFantastica » 17 Set 2014, 12:13

Galera, a parte boa da prova foi encontrar com vcs!!!! Mesmo que super rápido!!!! Com meus 71 pontos só me resta esperar pela próxima!!! :cry: :cry: :cry:
Capixaba, tenha Whatsapp por favor :roll:
Chefe Mocam, esse vídeomecum é tipo a realização de um sonho!!! Acho que finalmente vou conseguir ler todo o Código Penal graças a essa ferramenta maravilhosa!!!!
Obrigada!!!!
Avatar do usuário
FantaFantastica
Sublinhador de Vademecum
Sublinhador de Vademecum
 
Mensagens: 39
Registrado em: 22 Jun 2013, 12:34

Re: TJSP 2014

Mensagempor Tania » 17 Set 2014, 16:35

Boa tarde...Sou nova no fórum, mas já tenho acompanhado vcs há algum tempo...Por favor como faço para conseguir esse vídeomecum que o nosso amigo FantaFantastica citou acima...Gostaria muito de poder ter acesso...Obrigada
Tania
Sublinhador de Vademecum
Sublinhador de Vademecum
 
Mensagens: 7
Registrado em: 17 Set 2014, 10:32

Re: TJSP 2014

Mensagempor Nipop » 17 Set 2014, 17:48

Oi gente!
O destino não quis que eu fosse fazer essa prova...e assim tb não foi dessa vez que participei dos pré e pós prova, mas não faltarão oportunidades.
Desejo boa sorte a todos nos resultados!
Oi Tânia, o acesso ao vídeomecum é gratuito e para todos no canal do Mocam no youtube :D . Acesse lá ;) Vale a pena! Muito bom!
Avatar do usuário
Nipop
Sublinhador de Vademecum
Sublinhador de Vademecum
 
Mensagens: 13
Registrado em: 04 Dez 2013, 09:59

Re: TJSP 2014

Mensagempor MOCAM » 17 Set 2014, 17:50

Tania escreveu:Boa tarde...Sou nova no fórum, mas já tenho acompanhado vcs há algum tempo...Por favor como faço para conseguir esse vídeomecum que o nosso amigo FantaFantastica citou acima...Gostaria muito de poder ter acesso...Obrigada


Oi Tania,

O vídeomecum é uma série nova do nosso canal no Youtube. Clique aqui para acessar

Como qualquer vídeo no Youtube, você pode acessar no seu smartphone, computador ou tablet.

Em breve outros códigos e leis virão ;)

Abraços e seja bem vinda,

MOCAM
{TEXT}
Avatar do usuário
MOCAM
Administrador
Administrador
 
Mensagens: 1779
Registrado em: 10 Out 2011, 21:34
Localização: Belo Horizonte/MG

AnteriorPróximo


  • ANÚNCIOS

Voltar para Magistratura Estadual

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 1 visitante