Moderador: Oddie
MOCAM escreveu:Meus amigos,
Nestes primeiros dias peço encarecidamente que testem, mas testem mesmo as funções do site. Acessem o chat, fucem em tudo...
E qualquer erro que notarem, quero que vocês me avisem, o mais rápido possível, para que eu possa passar para a agência.
Agradeço a todos pelas manifestações de carinho. Estou feliz por tudo isso aqui.
Um grande abraço,
MOCAM
MOCAM escreveu:Meus amigos,
Nestes primeiros dias peço encarecidamente que testem, mas testem mesmo as funções do site. Acessem o chat, fucem em tudo...
E qualquer erro que notarem, quero que vocês me avisem, o mais rápido possível, para que eu possa passar para a agência.
Agradeço a todos pelas manifestações de carinho. Estou feliz por tudo isso aqui.
Um grande abraço,
MOCAM
Dr_0ddie escreveu:MOCAM escreveu:Meus amigos,
Um grande abraço,
MOCAM
Mocota,
Não consegui fazer o chat funcionar não....
Dr_0ddie escreveu:Gente do céu, como pode o Tutela sendo feio que dói ter uma filha tão bonita? hahahahahahahaha...
Brincadeiras a parte, parabéns Tutela pela linda filhota. Já tinha dito isto a você e a tua esposa lá no restaurante que vocês tiveram a graça de terem uma filha linda e que tenho certeza que a irmã que ela irá ganhar seguirá o mesmo caminho.
Abraços para você.
Tutela Específica escreveu:Detalhe: a Rebeca vai ser ainda mais bonita, porque segundo o ultrassom 3D que fizemos (verdade!) ela tem os traços da mãe...
Mas não tem problema, porque juiz tem porte de arma por disposição legal. É pegar a carteirinha da ASMExx (qualquer associação de juiz estadual) ou da AJUFE (para juiz federal, oxalá!) e no dia seguinte comprar o Magnum 44 e a caixa de balas riscadas.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
VejaBem escreveu:Lianis e todos os demais que se chatearam...
Vejam bem;
Putz, fiquei feliz pacas com a oportunidade.
Não se aborreçam, ao final vai dar tudo certo!
Tá certo que dia feliz - êxtase mesmo! - foi ontem, com a resposta do TJPb... Estava desesperançoso, mas não é que deu certo?!
E vambora estudar que teremos muitas batalhas pela frente!
Lianis escreveu: Tutela, no final das constas vc vai ficar no Allia mesmo? Nem lembro mais.
Voltar para Magistratura Estadual
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante