Livro Digital - Humanística TJRJ - Questões comentadas

TJES

Tópicos para debate dos concursos da Magistratura Estadual.

Moderador: Oddie

• ANÚNCIOS

Re: TJES

Mensagempor MOCAM » 29 Jan 2014, 14:19

ligix escreveu:Feijão, parabéns também...Conheci vc em Goiás, naquela nossa festa de arromba no Saccaria, ninguém esqueceee.....hahah
e percebi que é uma pessoa digna do cargo que ocupará..Lindo seu relato. ;) ;)
Abração

Festa de arromba no Saccaria :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Eu fico rindo sozinho só de lembrar kkkkkkkkkkkkk
{TEXT}
MOCAM
Administrador
Administrador

Mensagempor Oddie » 29 Jan 2014, 14:20

MOCAM escreveu:
ligix escreveu:Feijão, parabéns também...Conheci vc em Goiás, naquela nossa festa de arromba no Saccaria, ninguém esqueceee.....hahah
e percebi que é uma pessoa digna do cargo que ocupará..Lindo seu relato. ;) ;)
Abração

Festa de arromba no Saccaria :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Eu fico rindo sozinho só de lembrar kkkkkkkkkkkkk

E o Garçom?? Ôôô Neymar... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

Fora o Galã de Malhação...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Oddie
Moderador
Moderador

Mensagempor Manuca » 29 Jan 2014, 20:05

OOOOOOHHHH ligix !!! Vc é muito querida e nossas conversas (e compras em aeroporto...coitadinho do teu marido !!! rsrsrsrsrs) são sempre uma grande alegria pra mim !!! Sei do teu esforço e da sua dedicação e com certeza a sua hora também tá muito próxima, sei disso !!!
Eiii...no TJMG vamos tomar aquele chopp que eu tô devendo (só não sei de qual das provas !!!), bora, bora ?! :D :D :D
Bjoooos enorme pra ti !!!

ligix escreveu:Manuca, parabénssss novamente. Sabe que essa semana, eu estava curtindo férias de 4 dias, hehe, e pensava em vc o tempo todo, nesse resultado que não saia. Mesmo prometendo que ia esquecer total dos concursos, não olhar o fórum, um dia antes tive que entrar e ver se tinha saído sua aprovação. E nada..hehe No dia seguinte, acordo e olho o whats, estava seu nome nos posts do grupo...Que felicidade tamanha...Mais que merecido, uma pessoa sensacional, querida, humilde e sincera como você. A Magistratura só ganhou com a sua presença... Torci muito e vibrei com a sua aprovação.. ;) ;)
Beijão
Manuca
Membro VIP
Membro VIP

Mensagempor Amazing_Grace » 02 Fev 2014, 13:27

Ai Manuca, Manuca!!
Agora que passei por aqui e vi tuas lindas palavras.
Sabe que não sei nem o que falar disso tudo. Do quão especial tu é, de todo o merecimento desta aprovação, enfim. Tu foi uma conquista deste capítulo da minha vida, mas que quero levar comigo para todos os demais capítulos.
Até hoje me surpreendo com a tua generosidade e o teu carisma. Desde a primeira vez que topei contigo eu sabia que ali estava uma pessoa especial, uma pessoa cheia de energia boa e com o espírito pra lá de elevado, como só uma boa nordestina pode ser.

Minha amiga, desejo toda a luz do mundo para ti nesta nova etapa. TODA! Que tu possa levar para a Magistratura toda a alegria e generosidade que trouxe para nós. Tu mora no meu coração! :D :cry:

E que história é essa de ir fazer concurso em MG?? Viciou, é?? Tá em crise de abstinência??
Pior é que acho que eu devia estar indo fazer estas provas também (o cenário de nomeações aqui no RS está nebulooossoo), mas tenho uma preguiça que nem sei. Por mais que eu demore para ser nomeada, possivelmente será antes de algum concurso que está iniciando ter fim (possivelmente, porque aqui no RS não dá pra duvidar de nada), aí todo o esforço seria em vão, sabe? Ó céus, quando terá fim? :roll:
Amazing_Grace
Membro VIP
Membro VIP

Mensagempor Manuca » 02 Fev 2014, 15:48

AAAAIIIIIIIIIIIII Amazing, Amazing !!! Chorei de novo !!! :cry: :cry: :cry: :cry:
Agente ganhou um presente e tanto por não ter desistido, não foi ?! Amééééém !!!
Oh só, tô doida pra "aposentar" dessa vida insalubre, flor, mas enquanto não sai a posse no TJES, não dá pra parar !!! Mas te confesso que é SOOOOOODA retomar os estudos, viu !? Inicio amanhã, cruz-credo-pé-de-pato-mangalô-três-vezes !!! :lol: :lol: :lol: :lol: ...
Bora pra BH, criatura !? Pega um fôlego ai e vamu simborá !!!
Quant a nossa amizade, amore, só tenho a dizer que foi um presente do céus e me orgulho demais da recíproca !!!
Bjoooos

Amazing_Grace escreveu:Ai Manuca, Manuca!!
Agora que passei por aqui e vi tuas lindas palavras.
Sabe que não sei nem o que falar disso tudo. Do quão especial tu é, de todo o merecimento desta aprovação, enfim. Tu foi uma conquista deste capítulo da minha vida, mas que quero levar comigo para todos os demais capítulos.
Até hoje me surpreendo com a tua generosidade e o teu carisma. Desde a primeira vez que topei contigo eu sabia que ali estava uma pessoa especial, uma pessoa cheia de energia boa e com o espírito pra lá de elevado, como só uma boa nordestina pode ser.

Minha amiga, desejo toda a luz do mundo para ti nesta nova etapa. TODA! Que tu possa levar para a Magistratura toda a alegria e generosidade que trouxe para nós. Tu mora no meu coração! :D :cry:

E que história é essa de ir fazer concurso em MG?? Viciou, é?? Tá em crise de abstinência??
Pior é que acho que eu devia estar indo fazer estas provas também (o cenário de nomeações aqui no RS está nebulooossoo), mas tenho uma preguiça que nem sei. Por mais que eu demore para ser nomeada, possivelmente será antes de algum concurso que está iniciando ter fim (possivelmente, porque aqui no RS não dá pra duvidar de nada), aí todo o esforço seria em vão, sabe? Ó céus, quando terá fim? :roll:
Manuca
Membro VIP
Membro VIP

Mensagempor Amazing_Grace » 02 Fev 2014, 18:12

Sabe qual o problema, amiga? Acho que para passar não basta estudar, a gente tem que querer passar. E não basta só querer, mas tem que querer muito. Para mim, isso sempre foi essencial, porque, do contrário, não tenho forças para as abdicações necessárias, sabe? Aí fiz uma reflexão nos últimos dias, para ver o que eu farei se as nomeações demorarem muito, e descobri que, hoje, nenhum outro cargo ou lugar faz meu coração bater mais rápido ao ponto de encarar um concurso de novo.
Então acho que, por ora, vou advogando o quanto der e colocando a vida em dia. Se der tudo errado, volto a estudar. Ou mudo de ideia antes! Hehehe
Mas não vai ser por isso que vamos deixar de nos encontrar, né?? Que comecem os passeios culturais! :D

Beijão, amore!! E arrasa lá em MG também!!
Amazing_Grace
Membro VIP
Membro VIP

Anterior

• ANÚNCIOS

Voltar para Magistratura Estadual