Moderador: Oddie
rdoria escreveu:Preciso ver hotel,
alguem da alguma dica??????
william_es escreveu:rdoria escreveu:Preciso ver hotel,
Eu sou do ES e tinha dado uma dica no fórum antigo.
Indico o Ibis da Praia do Canto ou o Formule 1.
Schutzjager escreveu:william_es escreveu:rdoria escreveu:Preciso ver hotel,
Eu sou do ES e tinha dado uma dica no fórum antigo.
Indico o Ibis da Praia do Canto ou o Formule 1.
ripchip, eu e mais um bocado de gente estamos no F1. Liga pra lá e vê se ainda consegue vaga.
Abç!
MOCAM escreveu:E outra:
Convocaram só ontem (09/11), os portadores de necessidades especiais para perícia, que está marcada para 13/11.
Mais o prazo para compilar o resultado, publicar, abrir (sei lá) prazo pra recurso...
Isso não está cheirando bem... Vem adiamento aí.
Dá-lhe remarcação de passagem aérea no lombo de um concurseiro falido!!!!!!
MOCAM escreveu:E outra:
Convocaram só ontem (09/11), os portadores de necessidades especiais para perícia, que está marcada para 13/11.
Mais o prazo para compilar o resultado, publicar, abrir (sei lá) prazo pra recurso...
Isso não está cheirando bem... Vem adiamento aí.
Dá-lhe remarcação de passagem aérea no lombo de um concurseiro falido!!!!!!
Lianis escreveu:MOCAM, o próprio edital que vc mencionou determina a data de convocação para as provas como sendo dia 23/11; não vejo motivos para se preocupar, por enquanto. A CESPE costuma convocar em cima da hora mesmo, e não tem o hábito de mudar datas.
VB, sei que seria bom para vc, mas espero que não mudem essa data, pois depois das provas terei minhas merecidas férias, lá mesmo em Vitória! Td comprado! rsrs
Lianis escreveu:MOCAM, o próprio edital que vc mencionou determina a data de convocação para as provas como sendo dia 23/11; não vejo motivos para se preocupar, por enquanto. A CESPE costuma convocar em cima da hora mesmo, e não tem o hábito de mudar datas.
VB, sei que seria bom para vc, mas espero que não mudem essa data, pois depois das provas terei minhas merecidas férias, lá mesmo em Vitória! Td comprado! rsrs
VejaBem escreveu:Lianis escreveu:MOCAM, o próprio edital que vc mencionou determina a data de convocação para as provas como sendo dia 23/11; não vejo motivos para se preocupar, por enquanto. A CESPE costuma convocar em cima da hora mesmo, e não tem o hábito de mudar datas.
"Momento egoísmo" passado, torcerei por vc e pelos FM, de São Paulo...![]()
Abraços!
VB
Ps1: te mandei um e-mail, dá uma olhada.
Ps2: "Férias?" Do que se trata?
Pccarmo escreveu:Quem vai ficar no F1???
Vamos fazer uma lista galera!!!
Voltar para Magistratura Estadual
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante