Ai Manuca, Manuca!!
Agora que passei por aqui e vi tuas lindas palavras.
Sabe que não sei nem o que falar disso tudo. Do quão especial tu é, de todo o merecimento desta aprovação, enfim. Tu foi uma conquista deste capítulo da minha vida, mas que quero levar comigo para todos os demais capítulos.
Até hoje me surpreendo com a tua generosidade e o teu carisma. Desde a primeira vez que topei contigo eu sabia que ali estava uma pessoa especial, uma pessoa cheia de energia boa e com o espírito pra lá de elevado, como só uma boa nordestina pode ser.
Minha amiga, desejo toda a luz do mundo para ti nesta nova etapa. TODA! Que tu possa levar para a Magistratura toda a alegria e generosidade que trouxe para nós. Tu mora no meu coração!
E que história é essa de ir fazer concurso em MG?? Viciou, é?? Tá em crise de abstinência??
Pior é que acho que eu devia estar indo fazer estas provas também (o cenário de nomeações aqui no RS está nebulooossoo), mas tenho uma preguiça que nem sei. Por mais que eu demore para ser nomeada, possivelmente será antes de algum concurso que está iniciando ter fim (possivelmente, porque aqui no RS não dá pra duvidar de nada), aí todo o esforço seria em vão, sabe? Ó céus, quando terá fim?